Política de Devolução e Troca

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelo transportador.

Entre em contato conosco caso:

  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Algum acessório esteja faltando.

Em todos os casos citados, basta entrar em contato conosco clicando AQUI.

Conforme normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, por vício ou má qualidade no produto. 


PRODUTO NÃO ATINGIU AS NECESSIDADES DO CLIENTE: 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos correios (em caso de mercadoria menores) ou transportadora com Frete pago pelo cliente, bem como encaminhar para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido embalado e não poderá apresentar qualquer indício de uso (em caso de novos ou novos homologados). 

Restituição dos Valores:

O estorno só será efetuado mediante chegada do produto em nossa loja.
Assim será restituído via depósito bancário ou se a compra foi pelo cartão de crédito será pelo site do mercado pago.
 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO GARANTIA DE 30 DIAS:

Devolução da Mercadoria via Correios:

Será possivel a devolução via correios apenas para embalagens menores permitidas pelos correios.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com Frete PAC á cobrar para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido embalado.

Devolução da Mercadoria via Transportadoras:

Para devolução via transportadora basta entrar em contato conosco clicando AQUI. O contato será realizado para agendar a coleta do produto com a transportadora no endereço em foi reaizado a entrega. O produto deve ser devolvido embalado. Os custos de devoluções por troca ou desistência, são de respoansábilidade do comprador.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e supervisores, de onde receberemos a conclusão se o produto foi mesmo com defeito para o cliente. Após confirmação da analise, temos o prazo de 7 dias (úteis) para envio do novo produto. Para outras informações sobre a devolução e troca, entrar em contato conosco através do telefones (48) 3086-8711 ou (48) 98818-2315 

Restituição dos Valores:

Caso o cliente não queira mais o produto, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor, o estorno só será efetuado mediante chegada do produto em nossa loja.


TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail (augusto@emplasul.com.br) para verificar se temos disponível o produto para troca em estoque. Após a chegada da mercadoria entraremos em contato para informar as opções e valores do frete de retornos.
 

Endereço para envio:

Emplasul
Km 214, BR-101, 286
Caminho Novo, Palhoça - SC
CEP: 88130-050

 

 

 
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Parceiro Oficial - Ecoplastik Comercio de Embalagens LTDA - CNPJ: 79.890.224/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram