Política de Devolução e Troca

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelo transportador.

Entre em contato conosco caso:

  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Algum acessório esteja faltando.

Em todos os casos citados, basta entrar em contato conosco clicando AQUI.

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, tendo esse prazo para registrar a desistência da compra seja qual for o motivo: compra por impulso, erro na finalização da transação, inexperiência em comprar on-line ou por entender que o produto entregue não era como o esperado.


PRODUTO NÃO ATINGIU AS NECESSIDADES DO CLIENTE: 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos correios (em caso de mercadorias menores) ou transportadora com Frete pago pelo cliente, bem como encaminhar para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido embalado e não poderá apresentar qualquer indício de uso (em caso de novos ou novos homologados). 

Restituição dos Valores:

O estorno sóm será efetuado ediante chegada do produto em nossa loja.
Assim será restituído via depósito bancário ou se a compra foi pelo cartão de crédito será pelo site do mercado pago.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO GARANTIA DE 30 DIAS:

Devolução da Mercadoria via Correios:

Será possivel a devolução via correios apenas para embalagens menores permitidas pelos correios.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com Frete PAC á cobrar para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido embalado.

Devolução da Mercadoria via Transportadoras:

Para devolução via transportadora basta entrar em contato conosco clicando AQUI. O contato será realizado para agendar a coleta do produto com a transportadora no endereço em que foi realizado a entrega. O produto deve ser devolvido embalado. Os custos de devoluções por troca ou desistência, são de responsábilidade do comprador.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela equipe técnica da empresa, de onde terá a conclusão se o produto foi danificado para o cliente. Após confirmação da análise, deve-se considerar o prazo de 7 dias (úteis) para envio do novo produto. Para outras informações sobre a devolução e troca, entrar em contato conosco através do telefones (48) 3086-8700 ou (48) 98818-2315 

Restituição dos Valores:

Caso o cliente não queira mais o produto, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor, o estorno só será efetuado mediante chegada do produto em nossa loja e após avaliação do produto.


TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail (augusto@emplasul.com.br) para verificar se temos disponível o produto para troca em estoque. Após a chegada da mercadoria entraremos em contato para informar as opções e valores do frete de retornos.
 

Endereço para envio:

Emplasul
Km 214, BR-101, 286
Caminho Novo, Palhoça - SC
CEP: 88130-050

 

 

 
Sobre a loja

Empresa pioneira há 30 anos na comercialização de embalagens industriais, usadas higienizadas e novas. Nosso endereço: Km 214, BR-101, 286 - Caminho Novo, Palhoça - SC, 88130-050 E-mail: vendasloja@emplasul.com.br

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Parceiro Oficial - Ecoplastik Comercio de Embalagens LTDA - CNPJ: 79.890.224/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram